Conhecendo e se Relacionando com um Australiano (a)

A primeira coisa que algumas pessoas pensam quando se fala em conhecer um Australiano (a) e se envolver, é conquistar essa pessoa e ver nela o tal príncipe (princesa) encantado (a) que vai se apaixonar e propor casamento rapidamente pois assim a felicidade e a tāo sonhada cidadania no país estará garantida.

Bem, se você caro leitor (a), compartilha desse tipo de pensamento, por favor vá para outro título desse site porque esse post nāo é pra você. Ele é dedicado àqueles que desejam conhecer alguém interessante, vivenciar a experiência de namorar um gringo (a) (em especial da Austrália) e se tudo caminhar bem, porque nāo estreitar os laços dessa união no futuro como um processo natural no fluxo de qualquer relacionamento.

Em se tratando de relacionamento com um estrangeiro (a), seja de qual for o país, é importante entender que você não pode esperar que essa pessoa haja como alguém do seu próprio país agiria, pois as diferenças culturais e a forma como ele (a) foi criado (a) e educado (a), são muito diferentes das suas, muito menos esperar que ele (a) fale ou aja como você considera que seja o correto. O ideal mesmo é que você o (a) deixe à vontade para que ele (a) mostre quem realmente é no dia a dia, com calma e sem expectativas, assim você tem a chance de observá-lo (a) e perceber se essa pessoa serve ou não para você.

O tempo que se deve esperar para ter essa certeza em geral deve levar em torno de 3 meses, pois, é durante esse período que você e a pessoa vāo se permitindo conhecer mais a fundo um do outro, terminar casos ou rolos recorrentes ou anteriores e testar se esse relacionamento tem ou nāo futuro. Antes desse período pouco se sabe um do outro e qualquer ação pode ser muito antecipada e estragar o que poderia ser algo muito bom para ambos, por tanto, durante esse tempo, tenha calma e vá devagar, seja leve e faça como dizem os australianos: Just go with the flow!

Deixe um comentário